ESTRIAS NA GRAVIDEZ

De modo infeliz, não há bastante o que você tenha como fazer para evitar completamente as odiadas estrias. Um jeito de reduzir suas chances de tê-las, apesar disso, é lucrar peso pouco a pouco durante a prenhez, conservando uma sustento saudável e também fazendo atividades físicas.



Não há provas de que cremes, loções ou óleos que prometem evitar as estrias verdadeiramente funcionem. Também, se você mantiver sua ventre muito hidratada ( é possível que vestir óleo de amêndoa, citando caso análogo ) provavelmente vai diminuir a comichão.


As linhas avermelhadas ou acastanhadas (dependendo da cor da sua pele) costumam chegar na bojo, nos seios e também nas coxas. Elas afetam mas da metade das grávidas, porque a pele se distende com o aumento da bojo ou com o lucro de peso.


Pesquisas indicam que a genética é possível que ter um papel significativo: se sua mãe ou mana tiveram estrias durante a prenhez, você é possante candidata a tê-las também.


Os hormônios também afetam o estabilidade protéico da pele, o que faz com que ela fique mas fina que o normal. Depois da prenhez, as estrias vão perdendo a cor, e também acabam ficando mas claras que a pele em vinda. É possível que ser que ligeiro qualquer tempo para isso intercorrer ( frequentemente de seis meses a um ano posteriormente o parto).



 Poucas mulheres têm a sorte de ter a pele mas elástica, por fatores hereditários, e também por consequência não ganham estrias.


Se a aspecto das estrias ainda incomodar bastante depois da gestação, converse com um dermatologista sobre tratamentos para minimizá-as. Entre as opções tópicas estão os remédios à suporte de ácido retinoico -- uma substância que não é segura de ser utilizada durante a gravidez ou a período de criação.


Quanto aos tratamentos de laser, há traços de que eles possam ajudam a restaurar a flexibilidade da pele e também também a mudar a coloração das estrias para a cor fique mas parecida que a extensão ao volta.


LEIA MAIS SOBRE ESTRIAS:

O QUE PASSAR NA BARRIGA PARA EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ 









Tecnologia do Blogger.